29 de abril de 2019

EM PLENO DOMINGO, BOLSONARO RECEBE MAIA NO ALVORADA PARA DISCUTIR REFORMA DA PREVIDÊNCIA


O presidente Jair Bolsonaro recebeu neste domingo (28) o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) no Palácio da Alvorada, em Brasília. 





O encontro, que não constava da agenda oficial de Bolsonaro, foi para tratar da reforma da Previdência, de acordo com a assessoria de imprensa do presidente da Câmara. A agenda do presidente foi atualizada mais de uma hora depois do encontro. 





Foi o segundo encontro entre Bolsonaro e Maia neste fim de semana. No sábado (27), os dois estiveram em uma festa de aniversário do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Walton Alencar, em Brasília. 





No entanto, foi o primeiro encontro entre os dois para discutir a reforma desde que a proposta foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, na última terça-feira (23). O parecer do deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), que recomenda a admissibilidade da PEC, foi aprovado por 48 votos a 18. Agora, o texto será analisado por uma comissão especial




Nos últimos dias, Maia tem dado recados públicos ao presidente, demonstrando insatisfação com a dificuldade de articulação política do governo.

0 comentários:

Postar um comentário