19 de março de 2019

POLÍCIA PRENDE NAMORADO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS QUE FOI MORTA E TEVE CORPO JOGADO ÀS MARGENS DE BR NO RN

Foi preso na manhã desta terça-feira (19) o namorado da adolescente Maria Heloize Vale da Silva, de 14 anos, assassinada na noite da segunda (18) em João Câmara, distante pouco mais de 80 quilômetros de Natal. 




A garota foi baleada na cabeça, amarrada com arame, teve o corpo enrolado em um lençol e depois foi jogada às margens da BR-406. Apesar de ser suspeito do crime, o rapaz acabou detido porque tem um mandado de prisão já expedido pela Justiça. 




Maria Heloize completaria 15 anos na próxima terça-feira, dia 26. Segundo a mãe da garota, que trabalha como terceirizada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a filha morava na casa do namorado já há algum tempo. Logo que o corpo de Maria Heloize foi encontrado, policiais militares procuram por ele, mas não o acharam. 



  

A prisão do suspeito aconteceu quando ele foi até a comunidade de Brejinho, onde a família preparava um local para velar o corpo da adolescente. Parentes o seguraram e chamara a PM, que o levaram à delegacia. 





"Ele ainda vai ser ouvido sobre a morte da namorada. Mas, está detido porque constatamos que havia um mandado de prisão contra ele por causa de outro crime", confirmou o delegado Joacir Lucena. 




Ainda na noite da segunda (18), o delegado regional Nivaldo Floripes havia dito que o namorado de Maria Heloize já era considerado suspeito do crime em razão de um histórico de violência. Porém, a PM ressaltou que existe uma outra linha de investigação, pois há informações de que a garota foi vítima de uma facção criminosa que queria, na verdade, matar o companheiro dela. Como ele não estava em casa, ela acabou sendo assassinada. 




Familiares da adolescente que foram ao local onde o corpo foi jogado ainda disseram à PM que ela estava sendo ameaçada de morte.


Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...