9 de março de 2019

PM É PRESO COM R$ 1 MILHÃO E 970 KG DE COCAÍNA EM CASA EM SP


O policial militar reformado Mario Marcio da Silva, de 44 anos, flagrado pela Polícia Federal com 968,69 kg de cocaína e R$ 1.020.650 em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi transferido ao presídio militar Romão Gomes, informou a corporação nesta sexta-feira (8). O preso é investigado por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. 










Silva foi alvo de uma operação federal que resultou interceptação de um caminhão-baú conduzido por ele e que transportava tabletes de cocaína escondidos em um fundo falso. Em um imóvel que o policial mantinha próximo à orla do Tortuga, as equipe ainda encontraram o dinheiro em espécie, um fuzil, pistolas e um bunker (sala segura) inacabado. 





Logo após a conversão do flagrante em prisão preventiva (tempo indeterminado) pela Justiça Federal em Santos (SP), a defesa de Mario solicitou habeas corpus em instância superior. O desembargador federal Mauricio Kato indeferiu o pedido, mas determinou que ele fosse transferido a um quartel do Comando da Polícia Militar na região.



Fonte e Foto: G1 Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...