8 de março de 2019

FICHA SUJA! EX-PREFEITO JOCIMAR DANTAS SOFRE MAIS UMA CONDENAÇÃO POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Campeão em condenações, muitas delas já em fase de execução, o ex-padre/ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, foi mais uma vez condenado por ato de improbidade administrativa, desta vez, por ter “contratado” uma ”manicure” para "pintar" prédios públicos.



 

Na época dos fatos, os vereadores, Iron Júnior e Gilberto Brito constataram que o município “contratou” a “pintora de paredes”, Edilza Azevedo da Silva, residente na Rua: Fefa Caldas, nº 279 no Bairro Baixa da Beleza, para realizar um serviço de pintura em um prédio público, mas na verdade quem fez a pintura foi a pessoa de “Galtierre”, sem realização de um processo licitatório.






Por isto, quem pagou “o pato” foi o ex-padre/ex-prefeito, Jocimar Dantas, que agora foi condenado à pagar multa pela ilegalidade cometida em fevereiro de 2014.





Por fim, vale ratificar que, apesar de neste processo ser uma decisão que ainda cabe recurso, o ex-padre/ex-prefeito já pode ser considerado ‘Ficha Suja’, pós já tem várias outras condenações em fase de execução.




Do Blog: Esse foi o governo mais corrupto de todos os tempos em Jardim do Seridó. Quando vira notícia no ‘Blog Barra Pesada’, pode esperar que o resultado sai um dia. Aqui se mostra a verdade de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...