1 de março de 2019

CAMPEONATO DE BLOCOS FOI ENCERRADO COM SUCESSO EM JARDIM DO SERIDÓ

O 19º Campeonato de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó, teve seu encerramento na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, com um público que lotou o Ginásio de Esportes Lavoisier Maia para acompanhar as finais do Futsal Sub 17, Sênior, Master e Adulto. O evento, inserido na programação pré-carnavalesca, foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. 










A competição registrou este ano a participação de 64 equipes de agremiações carnavalescas do município, em dez modalidades esportivas: Futsal (Masculino Adulto), Futsal (Masculino Sênior e Master), Futsal aberto feminino , Futsal Sub 18 (Feminino), Futsal Sub 12, Futsal sub 14, Futsal Sub 17 (Masculino), Vôlei de Quadra (Feminino e masculino), e Futevôlei.





Ao final da competição, o Prefeito Amazan fez a entrega da premiação com troféus e medalhas as equipes campeãs e vices de cada modalidade.



Clique e veja resultados: http://www.jardimdoserido.rn.gov.br/post/Secretaria%20de%20Cultura,%20Esporte%20e%20Turismo/3773/campeonato-de-blocos-foi-encerrado-com-sucesso-em-jardim-do-serido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...