15 de fevereiro de 2019

TRISTEZA! MENINA DE 2 ANOS ATINGIDA POR BALA PERDIDA MORRE NO LITORAL DE SP

A menina de dois anos que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros em Peruíbe, no litoral de São Paulo, teve morte cerebral na manhã desta sexta-feira (15). A informação foi confirmada pela Santa Casa de Santos, onde ela estava internada desde a noite de terça-feira (12).





Hillary Sousa Valadares estava em um carro com o pai e a mãe em meio a uma troca de tiros que aconteceu após um assalto, na noite de terça-feira, no bairro Caraguava. Ela foi atingida na cabeça por uma bala perdida que entrou pelo para-brisa do veículo da família. 




Após o tiro, a menina foi internada na Santa Casa de Santos em estado gravíssimo. O hospital, na tarde desta sexta-feira, confirmou que a criança teve morte cerebral. 



Médicos da Central de Captação e Transplante de Órgãos do Estado de São Paulo foram acionados e estão no hospital para conversar com a família da menina sobre a intenção da doação de órgãos.



Fonte: G1/SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...