19 de fevereiro de 2019

HOMEM ATROPELADO PELO SARGENTO IRAN DE JARDIM DO SERIDÓ MORRE EM HOSPITAL DE NATAL

Um homem ainda não identificado, morreu na noite desta segunda-feira, (18), ao dar entrada no hospital Clóvis Sarim, em Natal, para onde o mesmo foi levado após ser atendido no hospital regional de Currais Novos. 





A vítima foi atropelada na BR 427, próximo à Mina Brejuí, em Currais Novos, por uma moto que era pilotada pelo Sargento PM Iran, lotado no PROERD, que é natural de Jardim do Seridó, e que presta serviços na área da 3ª CIPM de Currais Novos.




Além da vítima fatal, o Sargento Iran também ficou ferido, com suspeita de fratura na clavícula. O mesmo encontra-se internado no hospital regional de Currais Novos.




Segundo testemunhas, o Sargento Iran, (foto) que é recém-formado em direito, não tece como evitar o acidente, pois o atropelado estaria embriagado, e provocou o acidente ao tentar atravessar a BR em uma curva, impossibilitando qualquer chance de Iran desviar a moto dele.




Do Blog: Complicado! “Você” vem certo, (no caso do Sargento Iran, que sabemos que é super responsável), ai vem um cidadão embriagado, e provoca um acidente desse. Estimo as melhoras do amigo Sargento Iran, e lamento a morto do cidadão.


Foto: Face Iran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...