1 de fevereiro de 2019

DE NOVO! EM POUCO MAIS DE UM MÊS, PM DE JARDIM DO SERIDÓ FRUSTRA 2ª TENTATIVA DE ATAQUE À BANCO DO BRASIL

Pouco mais de 30 dias depois, a PM de Jardim do Seridó consegue frustrar mais uma possível explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A referida agência vem sendo alvo de uma quadrilha, que vem articulando o ataque, mas que foi interceptada pela primeira vez em 27 de dezembro passado, quando o assalto foi evitado, e mais uma vez foi interceptada na madrugada desta sexta-feira, (01). 






Segundo informações levantadas pelo ‘Blog Barra Pesada’ junto à PM, a quadrilha foi interceptada na madrugada desta sexta-feira, (01), nas proximidades do Sítio São Paulo, por uma guarnição comandada pelo Sgtº. PM Cleando, mas, ao ver a chegada da guarnição, os elementos empreenderam fuga em uma caminhonete, deixando para trás baldes com grampos, que seriam usados para bloquear uma perseguição policial.





Ainda segundo a PM, após a fuga dos elementos, a guarnição retornou à cidade de Jardim do Seridó, onde ficou em alerta máximo, mas a quadrilha, que foi vista desde a tarde da quinta-feira, (31), nas proximidades do Sítio São Paulo, não ousou em invadir a cidade.




Do Blog: Parabéns mais uma vez aos guerreiros! Alerta máximo! Pois esses bandidos são ousados. E como já foram frustrados 2 vezes, a ação criminosa contra o BB de Jardim do Seridó, se tornou um questão de “honra” para eles. Mas a PM daqui não brinca. Parabéns mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário