1 de fevereiro de 2019

VIVALDO COSTA ASSUME SEU NONO MANDATO COMO DEPUTADO ESTADUAL

“Cheio de gratidão e comprometido com o povo do Rio Grande do Norte que assumo o décimo terceiro mandato da minha vida pública”. É com o sentimento de agradecimento que o deputado Vivaldo Costa (PSD) foi empossado nesta sexta-feira (1º) para assumir seu nono mandato no legislativo estadual. O parlamentar é o político com maior número de mandatos no RN, já que foi prefeito de Caicó, deputado federal, vice-governador, chegando a assumir a chefia do executivo por um ano em 1994, além de deputado estadual onde já esteve presidindo a Casa. 









Vivaldo obteve 32.638 votos onde em sessão solene, que aconteceu no Plenário Clóvis Motta, assinou a ata de posse para a 62ª legislatura. Principal líder político da região do Seridó, o Papa Jerimum, como assim também é conhecido, é considerado um deputado municipalista. Nascido em Caicó no dia 1º de novembro de 1939, formou-se em medicina e está cheio de expectativas para mais um mandato. 




 
Meu agradecimento ao povo potiguar que me reconduziu para assumir o nono mandato como deputado estadual. Reafirmo meu compromisso com este estado que amo e sempre dediquei minha vida.”, concluiu Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...