7 de fevereiro de 2019

CORPO É RESGATADO EM DESTROÇOS DE AVIÃO DE EMILIANO SALA


Um corpo foi resgatado dos destroços do avião onde estava o jogador argentino Emiliano Sala, informou o governo do Reino Unido nesta quarta-feira (6). O cadáver havia sido encontrado no local dois dias antes. Não se sabe, no entanto, se o corpo é o de Sala ou do piloto, David Ibbotson. 








"Em condições adversas, o AAIB [Departamento Britânico de Investigação de Acidentes Aéreos] e seus terceirizados especializados recuperaram com êxito o corpo visto previamente nos destroços" do pequeno avião, explicou o organismo em um comunicado. 





"A operação transcorreu com a maior dignidade possível e as famílias foram informadas dos processos alcançados", acrescentou o AAIB. 





"O corpo está sendo transladado atualmente a Portland (sudoeste) para deixá-lo a cargo do legista" do condado de Dorset, informou o comunicado. 





Os destroços do avião foram encontrados no domingo no fundo do Canal da Mancha. 





A aeronave, um monomotor, desapareceu em 21 de janeiro depois de decolar do aeroporto de Nantes (França). O avião seguia para Cardiff, no País de Gales. Além do atacante argentino de 28 anos, o piloto David Ibbotson, de 59 anos, estava a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...