21 de janeiro de 2019

ESCOLAS, CAMINHÃO, ESTAÇÃO DA ENEL E ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS NO 20º DIA DE ATAQUES NO CE

Os ataques criminosos voltaram a aumentar no Ceará no 20º dia de ações contínuas de criminosos. Entre a noite de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21), foram registradas pelo menos cinco ocorrências. Duas escolas públicas foram incendiadas em Itarema, no Litoral Oeste do estado. 









Um ônibus escolar também foi queimado no mesmo município. Ainda na madrugada, bandidos tocaram fogo num caminhão de lixo na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. Na noite de domingo (20), um ônibus também foi destruído no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Não há registro de pessoas feridas nesses ataques. 





Em São Benedito, seis criminosos atearam fogo e lançaram um coquetel molotov em uma subestação da Enel, distribuidora de energia no Ceará. Conforme a empresa, no local destruído do incêndio funcionava apenas um escritório, e a cidade não foi prejudicada por falta de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...