21 de janeiro de 2019

DEPUTADO FRANCISCO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS, AO LADO DA GOVERNADORA, NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Como já é tradição, o deputado estadual eleito, Francisco do PT, comemorou seu aniversário durante a Festa de São Sebastião, em Parelhas, participando das festividades do padroeiro do município. O dia 18 de janeiro, data do aniversário de Francisco, é quando acontece a Novena dos Caminhoneiros e, por isso, um dos momentos de destaque da festa.









Desta vez, Francisco comemorou 50 anos de vida. Foi o primeiro aniversário dele como deputado. E, assim como nos outros anos, recebeu diversas autoridades na cidade. Entre elas, a governadora Fátima Bezerra, que, ao lado do parlamentar, participou da parte religiosa e social da festa. Após a celebração religiosa, os dois caminharam pelas ruas e receberam o carinho das pessoas.





Além da governadora, também estiveram presentes o prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, a vice-prefeita de Parelhas, Nazilda Tavares, e o ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, além de vários vereadores e ex-vereadores, de diversos municípios do Seridó.





O deputado Francisco do PT falou da alegria de poder celebrar a data ao lado de tanto amigos e amigas. “São 50 anos de vida bem vividos, apesar de todas as dificuldades que enfrentei, para chegar até aqui. Por isso, para mim, o dia hoje é de celebração e de agradecer a Deus, por poder comemorar esta data ao lado de tantas pessoas especiais, que nos abraçam e desejam sucesso na caminhada”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...