12 de janeiro de 2019

CRIMINOSOS DESTROEM TORRE E DEIXAM GRANDE FORTALEZA SEM ENERGIA

Criminosos derrubaram uma torre de transmissão de energia na madrugada deste sábado (12) em Maracanaú, na Grande Fortaleza, e deixou bairros da região sem energia no 11º dia seguido de ataques coordenados por facções criminosas. De acordo com a Polícia Militar, parte da base da torre foi explodida e o equipamento caiu. Fios de energia ficaram espalhados na via próxima ao local, que está isolado por equipes policiais. 











Por conta do ataque, foram registradas queda e oscilação de energia em bairros de Fortaleza e cidades da Região Metropolitana como Cascavel, Eusébio, Maranguape, Itaitinga e Maracanaú. Policiais contam com apoio de um helicóptero na busca dos suspeitos e para prevenir novos ataques. 






A onda de violência no estado chegou ao 11º dia seguido com 192 ataques confirmados em 43. O Ministério da Justiça confirmou que, desde o início da sequência de crimes, 35 membros de facções criminosas que ordenavam os crimes de dentro da prisão foram transferidos para presídios federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...