15 de janeiro de 2019

COVARDIA! IDOSAS DE 88 E 79 ANOS SÃO AGREDIDAS DURANTE ASSALTO NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

Duas idosas de Jardim do Seridó passaram momentos de terror nesta madrugada de terça-feira, (15), em pleno centro da cidade, ao terem a residência invadida por dois bandidos armados, que destelharam parte da cozinha da casa, entraram e praticaram o assalto com muita violência.










Muito abalada e com o rosto cheio de hematomas, uma das idosas disse à reportagem do ‘Blog Barra Pesada’, que os ladrões estavam com os rostos descobertos, e que foram muito violentos, e que a todo momentos faziam ameaças de morte, caso elas gritassem.





Ainda segundo relato da idosa de 88 anos, sua irmã, de 79 anos, também foi agredida, e por pouco não foi enforcada com um lençol pelos bandidos. A idosa de 79 anos está medicada e me observação no hospital local.





Após a grande covardia, os bandidos pediram a chave da casa, e saíram pela porta da frente da residência em uma moto, levando joias e o todo o dinheiro de suas aposentadorias que as idosas tinham em casa.





Vale salientar que, não restam dúvidas de que o crime foi praticado com informações (fita dada), pois as idosas moram com uma filha de uma delas, e que está em viagem de férias.





Do Blog: Com certeza absoluta, isso foi “fita dada”, pois os bandidos sabiam de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...