15 de janeiro de 2019

PM MORTO EM QUEDA DE HELICÓPTERO NO RIO SERÁ ENTERRADO NESTA TERÇA-FEIRA; PERÍCIA NÃO ENCONTRA MARCAS DE TIROS


O enterro do corpo do sargento Felipe Marques Queirós, de 37 anos, está previsto para esta terça-feira (15) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade. Ele morreu de forma trágica, após um helicóptero da Polícia Militar cair na Baía de Guanabara










O policial ficou 15 minutos preso na cabine submersa, foi socorrido e tentou ser reanimado a poucos metros do local do acidente. Levado para o Hospital Central da Polícia Militar, o PM não resistiu e morreu horas depois. 





Segundo resultado da perícia na aeronave que terminou por volta das 20h30 de segunda-feira (14), a princípio, não foram encontradas marcas de tiros no que restou do helicóptero. Uma parte dele, porém, não conseguiu ser recuperada. 





Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão ligado à Aeronáutica, levaram a câmera da aeronave para tentar conseguir mais detalhes sobre o acidente. 





Ainda não é possível descartar que o helicóptero tenha sido alvo de disparos. Segundo a PM, a aeronave afundou ao tentar fazer um pouso de emergência. As causas do acidente estão sendo apuradas e não há prazo para conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...