5 de janeiro de 2019

CEARÁ TEM MAIS UMA NOITE DE TERROR IMPOSTA PELA BANDIDAGEM; FORÇA NACIONAL JÁ SE ENCONTRA NO ESTADO


Pelo terceiro dia consecutivo, o Ceará sofre uma onda de ataques criminosos coordenados por membros de facções criminosas em vários pontos da cidade de Fortaleza e no interior do Estado, na noite desta sexta-feira (4) e madrugada de sábado (5).










Os ataques ocorreram após a chegada de agentes da Força Nacional, enviadas ao Ceará por autorização do ministro da Justiça, Sérgio Moro.





Um shopping localizado na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, foi atacado e pelo menos um carro que estava no estacionamento do local foi incendiado, na noite desta sexta-feira (4). O fogo foi controlado pelos funcionários do shopping. As informações foram confirmadas pela assessoria do shopping. 





No Bairro Mucuripe, também na capital, dois veículos que estavam no pátio de uma concessionária foram incendiados. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um carro por uma rua lateral que dá acesso ao estabelecimento e tentaram incendiar os veículos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu apagar as chamas. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia faz buscas para tentar identificar e capturar os responsáveis pelo ataque.  







Ainda durante a noite de sexta, um prédio localizado na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, foi incendiado. No local funcionava a antiga sede do Sine. O fogo chegou a atingir a parede das casas de uma vila que fica atrás do prédio. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e o fogo foi apagado. O local foi isolado. 




Os moradores das casas no entorno do local chegaram a tirar os móveis das residências, por medo de um novo incêndio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...