5 de janeiro de 2019

COVARDIA! NETO DE FELINTO LÚCIO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (04), no Sítio Carnaúba de Baixo, em Carnaúba dos Dantas-RN, Alexandre Lúcio Dantas, de 38 anos, neto do compositor Felinto Lúcio Dantas.
 









Segundo a esposa de Alexandre, dois elementos encapuzados chegaram e atiraram contra o mesmo, que estava na sala de sua residência. A esposa e uma das filhas do casal presenciaram o assassinato.





Ainda segundo informações, o pai da vítima, Caetano Dantas, que mora no mesmo sítio, ouvir os disparos, mas  pensou que seria a polícia perseguindo alguém, mas infelizmente, logo em seguida soube que se tratava de seu filho Alexandre.






Muito conhecido na região, Alexandre Lúcio que deixa esposa e três filhos menores, era servidor público municipal de Carnaúba dos Dantas, na função de coveiro. Alexandre gostava de “inventos” e feitos inusitados, tendo sido fundador da “funerária” e cemitério para animais, e ainda “se ariscava” como repórter policial e atleta, tendo feito grandes viagens em sua bicicleta equipada com rádio amador.





Do Blog: Covardes! Covardes! Covardes! Só matam na covardia. São uns frouxos covardes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...