22 de janeiro de 2019

CARRO E MOTO SÃO DESTRUÍDOS APÓS EXPLOSÃO DE CILINDRO DE GÁS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO RN

A explosão de um cilindro de gás que era abastecido em um posto de combustíveis de Mossoró, na noite desta segunda-feira (22),  deixou destruídos, caminhonete em que ele estava instalado, uma motocicleta e parte do teto do estabelecimento ficaram destruídos. Ninguém se feriu. 








A explosão aconteceu por volta das 18h30 em um posto do bairro Nova Betânia. De acordo com as testemunhas, duas pessoas chegaram no veículo e, ao colocar a caminhonete para abastecer, foram à loja de conveniência do posto. Foi quando aconteceu a explosão do cilindro de gás. 






Além de atingir a própria caminhonete, a explosão do cilindro destruiu parte de uma moto que era levada na correceria do veículo, além do teto do posto. 






Em nota, a empresa Potigás informou que o Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados e constataram a fuga do motorista do local do acidente. De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por causa de uma ligação clandestina utilizando um botijão de gás de cozinha. 






"A Companhia Potiguar de Gás lamenta o ocorrido e espera a célere investigação e punição dos envolvidos com a operação do sistema irregular. A concessionária de gás reafirma a segurança do gás natural veicular com as manutenções adequadas e o cumprimento das regras durante o abastecimento. Nesta ocorrência, o cilindro de gás natural ficou intacto, portanto sem sinal de explosão".

0 comentários:

Postar um comentário