7 de janeiro de 2019

ADVOGADA PUBLICA FOTOS COM NARIZ QUEBRADO E DENUNCIA EX EM SC


A advogada Ana Cristina Rossi, de 26 anos, e um companheiro foram agredidos violentamente na saída de uma festa em Florianópolis. A suspeita é de que o ex-namorado dela tenha provocado as agressões. Ela postou fotos nas redes sociais denunciando as agressões. 





O ex-namorado dela nega que a situação tenha ocorrido e afirma que está tomando as medidas necessárias para comprovar que o ato "não foi intencional". 





Cris mora e trabalha em São Paulo. Ela, que está na capital catarinense para visitar os pais e amigos, conta que, no relacionamento com o ex era obrigada a dar senhas de redes sociais, tinha restrição para conversar com amigos e que sofria perseguição principalmente após o término da relação, que ocorreu há quatro meses. "Por puro ciúmes, sentimento de posse", disse. 





Ela explicou que postou as fotos porque queria proteger a família e ajudar as mulheres que estão passando pela situação, “ninguém merece isso, a dor emocional é maior que a física”.





Além dela ter ficado ferida, o companheiro atual chegou a ser empurrado e caíu de uma altura de três metros. Ele precisou ser hospitalizado e sofreu lesões na coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...