7 de janeiro de 2019

DEPUTADO ESPERA QUE DECRETO DE CALAMIDADE FINANCEIRA NÃO OFICIALIZE CALOTE NO RN

O general da reserva e deputado eleito pelo Partido Social Liberal (PSL) no Rio Grande do Norte, Eliéser Girão Monteiro Filho, espera que o estado de calamidade financeira decretado, recentemente, pela governadora Fátima Bezerra (PT) no Rio Grande do Norte não sirva como pretexto de oficializar um calote nas empresas que prestaram serviço ao estado, mas ainda aguardam pagamento das gestões passadas. Para ele, “é necessário que a governadora não tenha apenas boa vontade, mas demonstre isso reduzindo gastos com pessoal para enxugar a máquina pública”.






Para o parlamentar, o estado de calamidade financeira decretado pela governadora Fátima Bezerra (PT) no Rio Grande do Norte, Girão lembrou que a situação é antiga no estado e que o decreto não sirva como pretexto de oficializar um calote nas empresas que prestaram serviço ao estado, mas ainda estão como restos a pagar. “É necessário que a governadora não tenha apenas boa vontade, mas demonstre isso reduzindo gastos com pessoal para enxugar a máquina pública”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...