16 de dezembro de 2018

VÍDEO MOSTRO AGENTE PENITENCIÁRIO DO RN SENDO MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA

Um agente penitenciário identificado como Paulo Roberto da Silva, de 38 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 14, em Natal, após ser baleado na frente de casa em Candelária, na zona Sul de Natal. A pistola da vítima também foi roubada pelos criminosos durante a ação.






Paulo Roberto trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Candelária e fazia parte do Grupo de Escolta Penal (GEP). Ele é o 25º agente de segurança pública assassinado no Rio Grande do Norte em 2018.





O crime foi gravado por uma câmera de segurança. O agente penitenciário falava ao telefone quando dois homens chegaram em uma moto, com a arma apontada para ele. Paulo Roberto ainda sacou sua pistola, para tentar reagir, mas foi baleado na cabeça e caiu.





Antes da dupla fugir, um dos criminosos deixou a motocicleta e pegou a arma do agente.




Policiais ainda não sabem determinar se a morte de Paulo Roberto foi um latrocínio ou execução. O agente penitenciário deixa uma esposa e três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...