16 de dezembro de 2018

CORPO ACHADO EM MATAGAL É DA GAROTA QUE FOI LEVADA PELO NO PE


O corpo encontrado, neste sábado (15), no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, é da menina Maria Islaine Dantas da Silva, de 10 anos, que desapareceu de casa na segunda-feira (10), após ser levada pelo padrasto. A informação foi confirmada pelo delegado Mamede Xavier, do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. 










Segundo a polícia, o desaparecimento aconteceu após o homem e a mãe da garota decidirem se separar. Na quinta (13), corpo do padrasto foi encontrado no matagal, em Ribeirão, perto do local onde o cadáver da menina estava. A polícia apontou que José Carlos da Silva, de 41 anos, se matou.





Segundo Mamede Xavier, familiares da menina reconheceram o corpo por causa da pintura de uma borboleta azul na unha de um dos dedos do pé. Eles estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. 





A princípio, eles acharam semelhança nas roupas, mas essa informação era frágil para fechar a questão. Depois, os parentes identificaram essa unha pintada e confirmaram que era mesmo a menina”, afirmou. 





Mamede Xavier disse que vai finalizar o inquérito e enviar para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). “Mesmo com os dois estando mortos, vamos encerrar o caso. É uma tristeza acompanhar o sofrimento da mãe da criança, que não come nem dorme desde o sumiço dela”, acrescentou. 





Horas antes do reconhecimento, a Polícia Civil localizou o cadáver da criança. O corpo estava em estado avançado de putrefação e foi encontrado por moradores da região, que acionaram a corporação. 


Fonte: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...