15 de dezembro de 2018

RN RECEBE MAIS TRÊS NOVAS CENTRAIS DO CIDADÃO

De maneira a gerar economia ao Tesouro, o Governo do RN, com recursos do Projeto Governo Cidadão, a partir do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, decidiu construir as Centrais do Cidadão em terrenos próprios do Estado. 









Diante de tantas melhorias, os servidores, que assumirão os serviços nestas, passaram por programas de capacitação e atualização para melhoria do atendimento à população.




Quanto às novidades implantadas para otimização do atendimento está o agendamento eletrônico, possibilitando ao usuário, escolher a unidade, o serviço, dia e horário que melhor lhe convier, o que certamente diminuirá problemas no atendimento e o contingente em filas que ocorrem atualmente.





Para atender a população, nestes equipamentos, serão oferecidos serviços como: Banco do Cidadão, Caern, defensoria pública, AGN, Detran, Caern, emissão de identidade pelo Itep-RN, IPERN, juizado especial, Procon, intermediação de emprego pelo Sine-RN, emissão de carteira de trabalho, Junta Militar, Receita Federal com emissão de CPF, serviços da Secretaria Estadual de Tributação e do Tribunal Regional Eleitoral, delegacia e serviços de Foto/xerox.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...