15 de dezembro de 2018

POLÍCIA PERCORRE MAIS DE 20 ENDEREÇOS EM BUSCA DE JOÃO DE DEUS, MAS NÃO CONSEGUE PRENDÊ-LO


O delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, informou que Polícia Civil percorreu mais de 20 endereços em busca do médium João de Deus nesta sexta-feira (14) após a Justiça decretar a prisão preventiva dele por suspeita de abusos sexuais contra mulheres. Porém, ele não foi localizado pela corporação. A defesa segue negando envolvimento do líder religioso nos crimes e informou que vai entrar com um pedido de habeas corpus. 





As equipes voltaram para a Delegacia Estadual de Investigações Criminal (Deic) por volta de 19h30 após percorreram diversos locais na capital e em cidades do interior, mas não encontraram o médium. Apesar disso, ele não é considerado foragido e existe a expectativa que o líder religioso se entregue. 




Segundo o delegado-geral informou que o médium tem que se entregar até as 12h de sábado (15) para que não seja considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...