18 de novembro de 2018

PALHAÇADA! ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DE AMAZAN FAZEM ATÉ PROMESSA PARA QUE ADUTORA BOQUEIRÃO/JARDIM DO SERIDÓ NÃO SEJA CONCLUÍDA

Apesar de terem ficado no poder por 8 anos, e mesmo sendo aliados dos governos Federal e Estadual, e nada fizeram para resolverem o problema da falta de abastecimento de água em Jardim do Seridó, os adversários político do atual prefeito Amazan Silva, adotaram a política do “quando pior melhor”, e estão torcendo e “rezando” para que a adutora Boqueirão/Jardim do Seridó não seja concluída.






 

Diante do fiasco dos 8 anos de "gestão" de total incompetência administrativa do ex-prefeito Jocimar Dantas e sua equipe, que nada fizeram para resolverem o problema da água,  alguns ‘bacuraus’ estão fazendo até promessa de irem 'à Pé' até Juazeiro no Norte-CE, caso a referida adutora não seja concluído, mesmo sabendo que essa obra trará benefícios para todos, independente de “paixão política partidária”.




Para desespero de parte dos Bacuraus “doentes”, o prefeito Amazan anunciou que a obra teria início na próxima segunda-feira, (19), mas, a empresa antecipou o início das obras e começou logo na sexta-feira, (16).




Em suas redes sociais, o prefeito Amazan comemorou muito a antecipação do início da obra, que sem sombra de dúvidas, é a mais importante obra dos últimos 20 anos em Jardim do Seridó.




Do Blog: Em 8 anos foram só promessas e mentiras! Em menos de 2 anos, sem promessas e sem mentiras, Amazan correu atrás, buscou meios, e vai resolver definitivamente o problema da falta de água em Jardim do Seridó. A diferente é gigantesca! Parabéns prefeito!

Um comentário:

  1. E por isso que o Brasil nao vai pra frente. Quando um quer vazer alguma coisa, tem dez pra derrubar. E ainda diz que trabalha para o povo.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...