1 de novembro de 2018

“FOGO AMIGO”! PREFEITO DE LAGOA SALGADA DEMITE ALIADOS APÓS RESULTADO NEGATIVO DE SEUS CANDIDATOS NA ELEIÇÃO PASSADA

Após ter seus candidatos derrotados nos dois turnos das eleições passadas para Governo do Estado, o prefeito de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz, está sendo acusado de demitir aliados de cargos contratados, pelo motivo das referidas derrotas.


 

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma esposa de um demitido, “desce a lenha” no prefeito, dizendo que o mesmo não tem coragem de dizer publicamente o real motivo das demissões, mas afirma que pessoas ligadas ao prefeito dizem que as demissões é por insatisfação dos resultados nas eleições.




 “...o prefeito Osivan Queiroz está colocando os funcionários contratados pra fora por causa de política! Por causa que os candidatos à governo e à presidente perderam dentro de Lagoa Salgada. Ele pegou e tá colocando os contratados para fora. Só que ele não é homem pra dizer cara a cara não, ele manda segundos dizer por telefone...”, diz a esposa de um demitido no áudio.




Do Blog: Se ele faz assim com os aliados, imagine o que não é capaz de fazer com os adversários? O muído é grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...