1 de novembro de 2018

FATALIDADE! HOMEM MORRE APÓS ÁRVORE CAIR EM CARRO DURANTE VENTANIA EM SP

Um homem morreu após o carro em que ele estava ser atingido por uma árvore que caiu durante os fortes ventos que atingiram Piracicaba (SP) na tarde desta quarta-feira (31). O veículo estava estacionado em um hotel na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. 








A vítima daria uma palestra na noite desta quarta no próprio hotel, que fica na Rua Luiz de Queiroz. De acordo com a assessoria jurídica do empreendimento, o palestrante foi ao veículo buscar pertences e manobrava o carro para evitar as árvores, justamente por conta da ventania e chuva, quando foi atingido. 




Até às 21h40 desta quarta, o hotel continuava sem sistema por conta do corte de energia que afetou a cidade. A informação apurada pela assessoria jurídica era de que o homem estava hospedado desde terça (30). 




Por meio da assessoria jurídica, o hotel também informou que está dando todo o suporte aos familiares, que viajavam para Piracicaba até a última atualização desta reportagem, e amigos da vítima. O evento que o homem participaria foi cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...