9 de novembro de 2018

CARRO CAI EM PISCINA DURANTE CHURRASCO EM SP, VEJA VÍDEO

Um churrasco entre amigos realizado em Garça (SP), no último fim de semana, terminou com um resgate inusitado. O carro de um dos participantes da festa caiu dentro da piscina e mobilizou todos os convidados. 








As imagens do "resgate" viralizaram na internet. Os vídeos mostram os instantes seguintes ao acidente e a força-tarefa montada para tirar o carro da água.








Logo após o acidente, a mulher que grava o vídeo grita para que desliguem o carro. De outro ângulo, é possível ver mais de dez pessoas trabalhando no "resgate", seis delas dentro da piscina. 





Uma pessoa, que está do lado de fora, tira engradados de bebida do porta-malas a fim de diminuir o peso. Enquanto isso, a mulher que faz o registro sugere que peguem uma caminhonete para puxar o carro. "Levanta a frente, levanta a frente!", grita a mulher. 




Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no domingo (4), mas a corporação e o Corpo de Bombeiros não foram acionados. Não há informação de feridos. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...