9 de novembro de 2018

“ABAFARAM O CASO”! TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ FICOU SEM DIVULGAÇÃO

Uma tentativa de homicídio aconteceu nesta quarta-feira, (07) no mercado público de Jardim do Seridó, mas como se não tivesse sido um crime grave, tudo ficou “abafado”, e nada foi divulgado por alguns da “imprensa” local, mesmo tendo sido um crime público.



 


Segundo informações de populares, a pessoa de “Janilson de Zeca”, foi ferido à pauladas por um elemento conhecido popularmente pelo apelido de “Petino”, que teria tentado contra a vida da vítima, pelo fato do mesmo estar embriagado, e xingando o agressor de babão do ex-vereador Joaci Costa. A PM atendeu a ocorrência, mas ao chegar ao local, o agressor já havia fugido.








Ainda segundo populares, “Janilson de Zeca” teria sido agredido também pelo fato de ter xingado o ex-vereador Joacir Costa de “Ladrão”, o que despertou a ira do agressor.








Vamos procurar saber de todos os detalhes da ocorrência, e vamos “explorar” esse caso, para que não caia no esquecimento, pois nada justifica uma agressão tão grave como está. 








Por fim, ratificamos nosso repúdio à essa selvageria, pois agressões verbais podem e devem serem combatidas de forma legalista, com ações judiciais na forma da lei, e jamais com violência física.






Do Blog: Se realmente o agressor tentou matar a vítima por ela ter tratado o ex-vereador de Ladrão, (segundo comentários de rua), imagine se há tempos atrás ele freguentasse as sessões da câmara de Jardim do Seridó? Pois o então vereador Joaci Costa era tratado de Ladrão pelo colega Iron Júnior quase todas as sessões, chegando ao ponto de dizer que Joaci Costa escondia a bola 02 para ninguém ganhar no bicho. Mas bater num bêbado é fácil. Covardia!



Foto: Ilustração.

0 comentários:

Postar um comentário