27 de outubro de 2018

JARDIM DO SERIDÓ RECEBERÁ PRIMEIRA AMBULÂNCIA FURGÃO DE SUA HISTÓRIA

Com menos de 02 anos, a atual administração de Jardim do Seridó, conseguiu até o momento, muito mais que os 8 anos do governo passado, que mesmo sendo aliados dos governos Federal e Estadual, não fez muito para tanto tempo de administração. 









Antes de completar seus primeiros dois anos de gestão, o atual prefeito, Amazan Silva, já conseguiu a pavimentação de várias ruas, resgatar as festas populares, que foram abandonadas pelo ex-gestor,  e muitos outras obras de melhorias e ações para o município.




Na saúde, a atual gestão vem se destacando, e também pela primeira vez em sua história, Jardim do Seridó passou à ter médicos de plantão no hospital, para atendimentos de urgências durantes a noite.





Ademais, além de recuperar a frota, entregue totalmente sucateada pela gestão passado, a atual gestão já conseguiu 02 novos ônibus escolares, e agora, chegará a segunda ambulância nova para atender a população, sendo esta, a primeira ambulância furgão (furgão grande), do município, adquirida através de emenda parlamentar destinada pelo deputado Jácome, através de reivindicação do jovem e atuante vereador, Ronaltty Neri.



 Do Blog: A diferença é grande! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...