26 de setembro de 2018

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 30 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY NO RN

A Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu mais de 30 mil comprimidos de ecstasy (droga sintética ilegal), além de porções de maconha e de skank. A apreensão aconteceu no dia 28 de agosto em um flat no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. A divulgação, no entanto, só foi feita na noite desta terça (25), após a confirmação dos testes feitos no entorpecente. Ninguém foi preso. 









A apreensão deste tipo de droga é a maior já realizada pela Polícia Civil potiguar, sendo avaliada em R$ 2,5 milhões tanto pela pureza do produto, quanto pela escassez no mercado local deste tipo de entorpecente importado. 





Não havia ninguém no imóvel no momento da ação policial, porém os suspeitos moravam lá há cerca de 10 meses. A polícia acredita que o local foi alugado apenas para servir de depósito para as drogas que vinham da Itália. 





O material apreendido foi submetido a exame pericial, cujo laudo preliminar indicou alto teor do fármaco metanfetamina, apontando o elevado potencial alucinógeno da droga. Apolícia acredita que o material seria vendido em festas em Natal. 





As recentes apreensões de drogas sintéticas (ecstasy) na capital potiguar indicam que Natal está se tornando uma rota do tráfico internacional desse tipo de entorpecente, principalmente, pela proximidade ao continente Europeu. 





Os policiais efetuaram diligências desde o momento da apreensão na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi encontrado. 





A população ajudar a localizar os suspeitos entrando em contato com o disque denúncia da SEDED/RN, através do número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...