26 de setembro de 2018

ESCULHAMBAÇÃO! CAÇAMBAS ESPALHAM BARROS EM ESTRADAS DO SERIDÓ POTIGUAR

Como se já não bastasse o absurdo do excesso de peso, que acaba com todas as estradas, alguns motoristas de caçambas que transportam barro para as cerâmicas seridoenses, ignoram o perigo, e trafegam livremente com cargas imensas, e sem lona, espalhando barro pelas pistas das estradas seridoenses.

 

 

 

 

 

Em um dos casos, conforme imagens, a estrada entre Acari e Gargalheiras está colocando vidas em risco. “...eu ia sofrendo uma queda grande de moto ontem. Pior que o barro cai nas curvas, ai o perigo aumenta...”, disse um cidadão à nossa reportagem.

 

 

 

Resta saber se não vão tomar aas providências, pois são vidas que estão em risco, com esse absurdo cometido por donos de caçambas.

 

 

 

Do Blog: Os caminhoneiros não param pelos seus direitos? Deveriam parar também pelos direitos dos outros! Ainda mais quando são vidas que estão em risco. Se os caminhoneiros se unirem, e decidirem que só carregam barro até o limite de altura das caçambas, fica todo resolvido. Falta um pouco de boa vontade!

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...