5 de setembro de 2018

IDOSO QUE SUMIU DEPOIS DE INCÊNDIO EM CASARÕES NA BA É ENCONTRADO MORTO NOS ESCOMBROS

O idoso de 85 anos que sumiu após um incêndio atingir três casarões, na Baixa dos Sapateiros, em Salvador, foi encontrado morto nos escombros dos imóveis, na noite desta terça-feira (4), após 25h de buscas. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. 










A vítima, identificada como José Hunaldo Moura de Carvalho, era proprietário de uma serraria e estava no local no momento em que o fogo atingiu os casarões. O idoso foi a única vítima do incêndio. Ele deixa uma filha de 15 anos. 





De acordo com os bombeiros, o corpo da vítima foi localizado por volta das 23h desta terça. Ele será retirado dos escombros e, em seguida, será removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. 





A ação de rescaldo dos bombeiros deve seguir durante a madrugada. Segundo a Corporação, cerca de 20 bombeiros militares ainda atuam na área na operação. O trânsito segue interditado na região. 





Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Uma perícia será realizada no local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...