10 de setembro de 2018

EX-LATERAL DO BOCA JUNIORS BATE CARRO EM TÁXI E DEIXA 2 MORTOS

Nahuel Zárate, ex-lateral do Boca Juniors, se envolveu em um grave acidente neste domingo que terminou com a morte de duas pessoas. O carro comandado pelo jogador se chocou de forma violenta contra um táxi, no qual dois ocupantes acabaram perdendo a vida. 








Pelas imagens de câmeras de segurança do local do acidente é possível ver o carro de Nahuel Zárate em velocidade elevada ao colidir em cheio com o táxi, que estava no meio da pista.





De acordo com o diário "Olé", o jogador está internado no hospital Santojanni, em Buenos Aires, sob custódia policial e com acusação de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Não há mais informações sobre seu estado de saúde. 





Aos 26 anos, o lateral-esquerdo Nahuel Zárate foi revelado pelo Boca Juniors, clube que defendeu entre 2013 e 2016 o time profissional. Também passou por Godoy Cruz e Unión. Seu último trabalho foi no Atlético Tucumán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...