19 de setembro de 2018

CIDADE SERIDOENSE VOLTA AO COLAPSO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que o abastecimento de água de Cruzeta, na região Seridó potiguar, será suspenso a partir do próximo sábado (22). De acordo com a empresa estatal, o açude público que atende o município está com nível muito baixo, o que impede a captação e o tratamento do líquido. 









Gerente regional da companhia na região, Rosy Gurgel afirmou que a paralisação do abastecimento é por tempo indeterminado. "Desde maio, a Caern capta água no açude público de Cruzeta e distribui para seus 6.500 moradores, aproximadamente. A cidade entrará em colapso total devido ao pouco volume existente, bem como à sua qualidade, que não apresenta mais condições de tratamento", explicou. 





Com isso, o município volta à situação de colapso. Em maio, os habitantes de Cruzeta tinham voltado a receber abastecimento em suas casas. A cidade estava em colapso desde setembro.





Atualmente, outras três cidades potiguares estão em colapso de abastecimento, todas na região Alto Oeste. São elas: Paraná, Pilões e São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...