19 de setembro de 2018

ABSURDO! JOVEM É AGREDIDO POR GUARDAS MUNICIPAIS DE LAGOA SALGADA


A cidade de Lagoa Salgada, no agreste Potiguar, foi palco de mais um grande absurdo, proporcionado por guardas municipais, que se acham verdadeiros policiais, quando na verdade, deveriam apenas cuidar de prédios e logradouros públicos.







 




Um vídeo que circula nas redes sociais, mostram guardas municipais, rendendo de forma truculenta um jovem, sob a alegação de que o mesmo estaria embriagado, e que estaria tentado adentrar à um colégio público.










Numa mostra da covardia dos servidores públicos, o jovem aparece sendo mobilizado com as mãos para trás, e os guardas com os joelhos nas costas do mesmo, que ao perceber que a agressão está sendo filmada, manda que os guardas o agridam novamente.







Conforme imagens, as agressões ficaram provadas pelos hematomas no rosto da vítima. 







Segundo informações chegadas à nossa reportagem, a vítima procurou uma a delegacia de Polícia Civil, e prestou queixa contra os agressores. 







Resta agora que as autoridades tomem as providências, para coibir esse tipo de abuso por parte desses servidores público, que deveriam apenas cuidar dos bens públicos, e não ficaram “dando” uma de polícia.








Do Blog: Esses absurdos acontecem todos os dias em várias cidades do RN. Se guardas municipais fossem polícia, usariam armas letais. Todas as polícias usam armas letais. Guardas Municipais de pequenos municípios não tem esse poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...