14 de setembro de 2018

BANDIDOS MORREM EM TROCAS DE TIROS COM POLICIAIS EM DUAS CIDADES DO RN

Dois bandidos morreram ao trocarem tiros com policiais militares em Maxaranguape e São Gonçalo do Amarante, ambos municípios da Grande Natal. Os confrontos aconteceram na noite da quinta (13), em Maxaranguape, e manhã desta sexta-feira (14) em São Gonçalo do Amarante, onde houve uma operação e pelo menos 6 suspeitos foram presos.



O confronto em Maxaranguape aconteceu por volta das 21h, quando policiais militares realizavam um patrulhamento nas imediações do trevo que dá acesso aos distritos de Caraúbas e Dom Marcolino.






Segundo a PM, dois homens em uma moto, portando um espingarda '12', foram abordados e reagiram, atirando contra a guarnição. No revide, um deles foi baleado e socorrido. O outro conseguiu fugir. O ferido foi levado ao Hospital Santa Catarina, na capital, mas não resistiu ao ferimento. Ele foi identificado como Ranildo Leno Costa de Araújo, de 23 anos. O morto havia sido preso com drogas fazia menos de um mês, mas acabou solto na audiência de custódia.



Já em São Gonçalo do Amarante, a troca de tiros foi em uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar. Outros seis suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão. 


0 comentários:

Postar um comentário