10 de setembro de 2018

“ABANDONADO” POR EX-SECRETÁRIOS, JOCIMAR DANTAS RECEBE HERMANO MORAIS COM “PUNHADINHO” DE GENTE


Apesar de estrategicamente ter marcado a “reunião” para a noite deste domingo, (09), logo após a procissão da festa do Sagrado Coração de Jesus, aproveitando que o povo sai de suas casas, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, não conseguiu levar muita gente para apresentação oficial do seu candidato à Deputado Estadual, Hermano Morais.

  


 

Segundo pessoas que estiveram presentes, a ausência dos ex-cargos comissionados do ex-prefeito, mostram um grande “racha” no grupo dos ‘Bacuraus’, tendo em vista que, muitos deles, estão “acoloiados” com o atual presidente da câmara, Iron Júnior, que antes era odiado, por atacar os mesmo, e tratá-los de ‘Quadrilha de Ladrões’.

 

 

 

Segundo comentários, durante a “reunião”, muito se ouviu falar em ‘ingratidão’. Mas, o ex-padre não pode “rotular” ninguém como ingrato, pois o candidato Nelter Queiroz, foi ingratamente “abandonado” pelo ex-padre, que agora apoia Hermano Morais, já que tem um emprego em seu gabinete.

 

 

 

Do Blog: Quem foi chamado de ‘Quadrilha de Ladrão’ está acoloiado com quem chamava. Quem ajudou em duas campanhas foi trocado por um emprego. Essa é a cara da nossa política. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...