16 de agosto de 2018

PROCURADORA-GERAL RAQUEL DODGE CONTESTA NO TSE CANDIDATURA DE LULA A PRESIDENTE

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou na noite desta quarta-feira (15) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a impugnação (questionamento) da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.




O questionamento será analisado pelo ministro Luís Roberto Barroso, vice-presidente do TSE e relator do pedido de registro.




O PT registrou a candidatura de Lula na tarde desta quarta-feira, (15), após uma marcha e um ato em frente ao TSE com a presença de políticos apoiadores da candidatura.




Além da contestação apresentada pela PGR, o tribunal também recebeu outros questionamentos, apresentados por Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre (MBL), e pelo ator Alexandre Frota. Estes questionamentos serão analisados pelo ministro Admar Gonzaga.





Em nota divulgada na noite desta quarta, os advogados de Lula afirmaram que vão "enfrentar com fundamento na lei os pedidos de impugnação do registro de sua candidatura presidencial, tanto os já apresentados como os que venham a ser apresentados".




Do Blog: Cadê os registros das candidaturas de Fernandinho Beira Mar e Marcola? Cadê os registros das candidaturas de, Sérgio Cabral, Palloci, Eduardo Cunha, Gim Argello.. Etc. Estão todos presos e condenados igualmente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...