16 de agosto de 2018

PREFEITURA INAUGURA OBRAS E ENTREGA VEÍCULO PARA AÇÕES DE SAÚDE EM EQUADOR

Um início de semana movimentado em Equador. No domingo, (12), café da manhã dos pais com a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Costa e Silva, premiação dos pais desportistas, sorteio de brindes e muita confraternização.







Na segunda-feira,  (13), mais uma obra, entrega da reforma da Unidade de Saúde Maria Abdias, no bairro Alto da Bela Vista, entrega de tablets para os agentes de saúde e um carro zero quilômetro para a Secretaria de Saúde. 




Em seu discurso, a prefeita Noeide Clemens foi enfática. Agradeceu a presença dos pais no domingo, Dia dos Pais, e a sua equipe pela organização do belo evento. Na inauguração da reforma da Unidade Maria Abdias, agradeceu a emenda da senadora Fátima Bezerra que destinou recursos para o município e explicou que o atraso na entrega de obras se deve ao fato dos repasses de recursos, por parte do Governo Federal, nem sempre vêm com a mesma agilidade e continuidade que o gestor e a comunidade desejam e sonham. 





Ademais, a prefeita informou que será entregue, em breve, uma ambulância nova e dois ônibus escolares, veículos de muita importância para o dia a dia da cidade. 




A prefeita ficou feliz também com a entrega do carro zero quilômetro que vai ajudar no transporte de pacientes do município. Ressaltou a importância de suas idas à Brasilia, Natal e onde puder ir buscar recursos para o município. Noeide pediu a colaboração de todos para zelar por esses patrimônios que são da comunidade, de cada morador de Equador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...