27 de agosto de 2018

PM PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM FLAT NO RN

Quatro homens foram presos na manhã deste domingo (26) suspeitos de realizarem vários assaltos em Natal e outras cidades da Região Metropolitana. Eles estavam hospedados em um flat no bairro de Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar. 










Segundo informações, a ação começou após uma denúncia. Ao chegarem no prédio, que fica no conjunto Alagamar, os policiais foram recebidos por um morador, que autorizou a entrada. Em seguida, os PMs foram até o apartamento indicado, onde encontraram os suspeitos e o material roubado. 





No local, foram apreendidos 10 celulares, câmeras de filmagem profissionais, equipamentos de gravação, três armas, um simulacro de pistola, chaves de carros, além de várias roupas, que teriam sido levadas na semana passada de uma loja que fica em Parnamirim por esse mesmo grupo de assaltantes. 





Os quatro homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuados. Na garagem do prédio também foi apreendido um Gol, que, de acordo com a polícia, estava sendo usado pelos criminosos para cometer os assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...