2 de agosto de 2018

CARLOS EDUARDO, FÁTIMA E ROBINSON DEIXAM CONVENÇÕES PARA O FIM DE SEMANA

PDT, PSD e PT, legendas de Carlos Eduardo Alves, Robinson Faria e Fátima Bezerra, respectivamente, deixaram para realizar no limite do prazo suas convenções partidárias para homologar as candidaturas ao Governo do Rio Grande do Norte. A data máxima estipulada pela Justiça Eleitoral para os encontros é o dia 5 de agosto, próximo domingo.




Na reta final das convenções, os partidos seguem à procura de novos apoios e buscam consolidar as chapas para a disputa das próximas eleições.





No sábado, 4, serão oficializadas as candidaturas de Carlos Eduardo (PDT) e Fátima (PT). E, no domingo, 5, será a vez da homologação da candidatura do governador Robinson (PSD) à reeleição. Todos os encontros vão acontecer em Natal.





Os partidos coligados ao ex-prefeito da capital (DEM, MDB, PDT, PP e Podemos) se reunirão a partir das 12h no Palácio dos Esportes, em Petrópolis. Antes, na sexta-feira, 3, haverá um encontro do PP em Mossoró para oficializar a candidatura do publicitário Kadu Ciarlini a vice-governador. Os candidatos ao Senado da chapa serão Antônio Jácome (Podemos) e Garibaldi Alves Filho (MDB).





Já as legendas que apoiam a candidatura ao Governo de Fátima (PCdoB, PHS e PT) realizarão sua convenção no Espaço América, no Tirol, a partir das 12h. O vice da senadora será o procurador Antenor Roberto (PCdoB). Os candidatos ao Senado da chapa serão Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS).





Por fim, no domingo, as siglas reunidas em torno da candidatura à reeleição de Robinson (Avante, PMB, PMN, PTB, PTC, PPS, PR, PRB, Pros, PRP, PSD e PSDB) farão a convenção no Hotel Holliday Inn Arena das Dunas, a partir das 9h. O vice ainda não está definido, e, para o Senado, o grupo só apoiará um candidato: Geraldo Melo (PSDB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...