16 de agosto de 2018

ADOLESCENTE ASSALTANTE MORTO EM SEQUESTRO QUE VITIMOU FILHO DE EX-PREFEITO DEVERIA ESTAR APREENDIDO DESDE JUNHO

O adolescente Mateus da Silva Régis, de 17 anos, morto em confronto com policiais militares na tarde desta quarta-feira (15) durante o sequestro relâmpago que também vitimou o filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, deveria estar apreendido e cumprindo medida socioeducativa em regime fechado desde o mês de junho, conforme determinação do juiz Homero Lechner, titular da 3ª Vara da Infância e Juventude de Natal. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do RN. 






Segundo a Polícia Civil, desde que foi comunicada da decisão, a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) trabalhava para encontrar o adolescente. 





Mateus é um dos cinco indiciados pelo latrocínio (roubo seguido de morte) da soldado catarinense Caroline Pletsch, em 26 de março deste ano, também na Zona Norte de Natal. Na ocasião, o marido da policial, que também é PM, ficou ferido. Na época com 16 anos, o garoto chegou acabou apreendido poucos dias depois do assalto que vitimou a PM. Porém, como não havia flagrante, acabou sendo posto em liberdade por determinação da própria Justiça.




Do Blog: Pena que antes de ir, esse  infeliz contribuiu para tirar a vida de duas pessoas de bem. Que o capeta o receba da melhor forma possível. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário