25 de julho de 2018

ROGÉRIO 157 É CONDENADO A 32 ANOS DE PRISÃO

Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi condenado na tarde desta terça-feira (24) a 32 anos de prisão por tráfico, associação ao tráfico e corrupção ativa.




Apontado como ex-chefe do tráfico na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, Rogério foi preso no dia 6 de dezembro. 




 
Na condenação da juíza Alessandra Bilac, da 40ª Vara Criminal, o texto lembra que, de acordo com a denúncia, no período entre outubro de 2013 e maio de 2014, Rogério e José Carlos de Souza, conhecido como Gênio, eram os responsáveis pelo tráfico de drogas em diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro, em especial no complexo das favelas da Maré, Serrinha, Vila Aliança e Dendê, na Zona Norte do Rio. Gênio foi condenado a seis anos e oito meses de prisão, e está foragido. 





Após a prisão de Antonio Bonfim Lopes, o “Nem”, Rogério teria assumido o comando do tráfico na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio. Ele está preso, por outros crimes, na penitenciária federal de Porto Velho, em Rondônia.





Segundo a polícia, Rogério foi o responsável pelo início de uma guerra sangrenta na comunidade, em setembro do ano passado, contra bandidos ligados a seu ex-aliado Antônio Bonfim Lopes, o Nem. Uma briga de um comparsa de Nem com Rogério 157 teria dado início à guerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...