28 de julho de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ACRE E MAIS 3 SÃO PRESOS EM FRENTE A CADEIA NO RN

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Natal Raimundo Nonato prenderam, na manhã desta sexta-feira, 27, dois homens, uma presa do regime semiaberto e um foragido da Justiça do Agre em frente à penitenciária. Os quatro estavam dentro de um carro e a suspeita é que estivessem tramando o resgate de um dos presos da Cadeia Pública.









De acordo com a Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), o grupo estava dentro de um automóvel em frente ao presídio quando foi abordado pelos agentes penitenciários. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou correr e foi alvejado na perna por um dos agentes.





Ao verificarem a ficha criminal do suspeito, descobriram que era um foragido da Justiça do Acre. Os outros membros do grupo também foram levados para a delegacia, onde foram identificados como possíveis integrantes de uma organização criminosa. A Polícia Civil vai apurar qual era a intenção dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...