1 de julho de 2018

DONA DE BAR MORRE E 2 FICAM FERIDOS A BALA DURANTE TIROTEIO NO INTERIOR DO RN

Uma mulher morreu após ser baleada dentro do seu bar em uma comunidade da zona rural de Apodi, região Oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tentavam matar outra pessoa, um jovem de 19 anos que estava no estabelecimento. Porém, além dele, os tiros atingiram um homem de 22 anos e a proprietária do local, que não resistiu ao ferimento. 




O crime aconteceu na rua principal do distrito Soledade, por volta das 20h. De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta ao bar e começaram a disparar em direção ao rapaz de 19 anos. Os tiros também atingiram um homem de 22 anos que estava próximo dele. A polícia acredita que os dois eram amigos. 




Ainda conforme a PM, também foram feitos disparos a esmo. Um deles atingiu as costas da dona do bar, identificada como Lidiana Cristina da Costa, de 46 anos. 





As três vítimas baleadas foram socorridas ao Hospital de Apodi, mas a mulher não resistiu ao ferimento e morreu. Já os dois homens foram transferidos para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, após receberem os primeiros socorros. 




Após o crime, os homens fugiram e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...