7 de julho de 2018

ACIDENTE GRAVE ENTRE CARROS E CAMINHÕES DEIXA MORTOS E FERIDOS EM MG

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e quatro carros de passeio deixou seis pessoas mortas na BR-365, em Uberlândia









De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o engavetamento ocorreu na manhã deste sábado (7), por volta das 6h, e foi causado durante interdição do trecho próximo à ponte do Rio Araguari, para atendimento de outra ocorrência. 








Cinco viaturas com 13 militares de Uberlândia se deslocaram para o local para dar apoio à ocorrência. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas.  



A PRF informou que o veículo incendiado transportava carga de arroz e começou a pegar fogo próximo à ponte. O motorista então desengatou o cavalinho, foi embora e deixou a carga queimando no local. 




Equipes da PRF ficaram ao longo da noite sinalizando o trecho e retirando a carga espalhada pela pista.



Por consequência desse incêndio, um veículo carregado com bagaço de cana-de-açúcar seguia em alta velocidade e não conseguiu frear, batendo contra outro caminhão e os carros, arremessando-os para fora da pista nos dois lados. Com o impacto, seis pessoas morreram na hora sendo que cinco delas ficaram presas às ferragens. 






A primeira informação era de que havia fumaça na pista devido ao incêndio, mas o acidente, segundo os militares, ocorreu por causa do tráfego interrompido. Não houve interdição na pista para os trabalhos de resgate, uma vez que os veículos foram jogados para as margens e a via não foi obstruída. 





Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para passar pela autópsia e aguardarem reconhecimento das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...