4 de junho de 2018

IPVA VENCE NESTA SEMANA PARA VEÍCULOS DO RN COM PLACAS DE FINAIS 7 E 8

O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) (Cota Única e 1ª Cota) dos veículos do Rio Grande do Norte com placas de finais 7 e 8 vencem nesta segunda (4) e terça-feira (5), respectivamente. Segundo o Departamento de Trânsito, as taxas de licenciamento vencem no mesmo mês, porém nos dias 14 e 15 de junho. 





Para emissão das guias, o cidadão deve acessar o site do Detran (www.detran.rn.gov.br), clicar em consulta de veículos e boletos, e informar Placa e Renavam. Depois, na aba "Listagem de Débitos", selecionar o débito desejado para gerar a guia e fazer o pagamento nos terminais de autoatendimento, bem como no site do Banco do Brasil. Ainda de acordo com o Detran, o correntista também pode realizar o pagamento via aplicativo de celular. 





Para os não clientes do Banco do Brasil há a opção de realizar o pagamento da guia, utilizando o cartão de débito de qualquer banco nos terminais de autoatendimento BB, desde que esteja com a guia impressa. Para realizar o pagamento sem a emissão da guia, é necessário dirigir-se aos correspondentes bancários do Banco do Brasil e informar o número da Placa e do Renavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...