4 de junho de 2018

DENTISTA SERIDOENSE E PORTUGUÊS MORREM EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO NO RN

O Dentista Danilo Gonzaga, natural de Caicó, o português,  Noé Joaquim Cararinha Vale, que morava há 14 anos no Brasil morreram vítimas de um acidente envolvendo dois carros no final da tarde deste domingo (03). A colisão aconteceu na BR-226 no município de Santa Cruz, na região Trairi do Rio Grande do Norte. 









Segundo a PRF,  Danilo, que vinha sozinho em um Corolla no sentido Natal/Caicó, perdeu o controle do veículo e rodou na pista. Foi quando um Fiat Uno, que seguia no sentido contrário, bateu na lateral do Corolla. No Uno estavam um casal e filhos gêmeos de 7 anos. 






O motorista do Uno, Noé, morreu na hora. Já Danilo, que era professor da UERN, e os os outros envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital de Santa Cruz. O dentista não resistiu aos ferimentos e morreu. Já as crianças e a mãe foram transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. 






De acordo com o serviço social do HWG, a mulher e um dos filhos foram cirurgiados na madrugada desta segunda (4). Ela está em estado grave, mas os dois filhos se recuperam sem risco de morte.o corpo do Dr. Danilo será sepultado na tarde desta segunda-feira, (04), no cemitério Morada da Paz em Natal.




Do Blog: Dr. Danilo Gonzaga tinha um consultório em Jardim de Piranhas, onde o mesmo foi escolhido 2 anos seguidos como o melhor dentista da cidade na pesquisa 'SEMARPES'. Aos familiares, nossos sinceros votos de pesar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...