14 de junho de 2018

APÓS VOO INAUGURAL, MOSSORÓ PASSA A TER VOOS REGULARES PARA RECIFE

O voo inaugural que saiu de Recife pousou em Mossoró, no Oeste potiguar, às 2h55 da tarde desta quarta-feira (13). O avião foi recebido com o tradicional batismo, feito com jato de água. O voo marca a retomada das operações comerciais no Aeroporto Dix-sept Rosado. 








A partir de agora, Mossoró passa a contar com quatro voos semanais: às segundas, quartas, sextas e aos domingos. A expectativa da empresa Azul é que a frequência dos voos seja ampliada para seis por semana, em novembro desse ano. 




O avião Turboélice do tipo ATR-72, usado nas operações, tem capacidade pra setenta passageiros. Os voos operados pela Azul vão fazer sempre o trecho Recife-Mossoró, e o trajeto contrário, partindo do município potiguar. 




O aeroporto de Mossoró estava sem receber voos comerciais desde 2011. Em setembro do ano passado, uma empresa foi contratada pelo Governo do Estado, de forma emergencial, pra fazer as adequações no terminal. O contrato custou R$ 900 mil. A autorização da Anac para os novos voos regulares no terminal saiu em março desse ano, e o governador Robinson Faria disse que incentivos foram dados para que a empresa aérea pudesse operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...